Tony Ramos critica o culto às celebridades
Por Redação - 21/07/10 às 12:27
Considerado um dos melhores atores brasileiros, Tony Ramos evita pensar no quanto é famoso por conta de seu trabalho. O Totó de Passione, da Globo, deu uma entrevista à revista Quem Acontece, onde reclamou do culto às celebridades e falou sobre sua carreira.
“Quando comecei, era uma época difícil. Não havia essa convergência de mídias. Hoje, fotografa-se comendo empada, tomando sorvete, tudo. Daqui a pouco vão fotografar o pum que ficou no banheiro onde a celebridade estava”, declarou à publicação.
Tony disse que ‘não se coloca no pedestal que a fama poderia ter concedido’ e não usa seu status de celebridade a seu favor. “Não peço nada, compro ingressos para teatro. Faço meu trabalho com absoluta realidade, não cortejo ninguém, nem críticos, nem os donos da empresa. Não sou corporativista. Sei onde tem erros e defeitos. Adoro meu trabalho. Mas haverá um momento em que direi: ‘estou de recesso’”, comentou.
O ator não pretende se aposentar definitivamente, mas pensa em diminuir o ritmo. “A empresa sabe que vou ficar sabaticamente fora em 2011. Depois da novela, vou sumir”, avisou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.