Tony Ramos e Glória Pires dão show de talento e simpatia em pré-estréia

Por - 14/12/05 às 10:00

Felipe Panfili

Exageros à parte, se alguém ainda tem dúvidas sobre o profissionalismo de Tony Ramos e Glória Pires, o filme E Se Eu Fosse Você, uma comédia de Daniel filho, é uma boa oportunidade para resolver o problema. A dupla de atores, protagonistas do longa, esteve presente na noite do dia 13 de dezembro, junto com todo o elenco, na pré-estréia carioca, no UCI do New York City Center. Na história, eles trocam de personalidade, um no corpo do outro. Tony passa a ser Helena, sua mulher, vivida por Glória, e ela, Cláudio.

Acompanhada pelo marido, Orlando Morais, Glória Pires comemorava o triunfo de mais este trabalho.

“Esse filme, além de muito louco, coloca alguns temas a serem discutidos. Foi muito legal, houve muitos momentos difíceis, mas tínhamos uma equipe bacana, um suporte excelente. Eu e Tony ensaiamos por um mês antes de começar a filmar, tivemos um trabalho de corpo e lidamos com o inusitado, isso é difícil de fazer. Os detalhes foram sendo sacados no decorrer do processo. A coisa física, da atitude, a mão do homem, o andar, o tempo, é tudo totalmente diferente da mulher. O tempo todo corrigíamos um ao outro, e acho que o resultado ficou satisfatório”, disse Glória a OFuxico.

No filme, Glória interpreta uma professora de música que rege um coral de meninas. Como sua personagem troca de personalidade com Cláudio (Tony Ramos), ele acaba sem saber como reger e faz um coral de hip-hop.

Tony fez questão de destacar que a partir deste trabalho, passou a ver a figura feminina ainda com mais zelo.

“Andei de salto alto, não é fácil, não! Como elas conseguem ficar elegantes, lânguidas, fazendo pose sem tropeçar? É horrível! Fora a infinidade de detalhes, homem é muito mais prático. E viva as mulheres! Esse filme exigiu muito ensaio. Eu fazia a parte da Glorinha, ela fazia a minha. Líamos o texto invertido, tivemos aulas de corpo, eu tive aulas de judô, o segredo maior era adivinhar como ela reagia em determinadas situações. O mais difícil era não deixar cair na piada, já que a situação em si já era engraçada. Conseguimos isso sem parecermos travestis”, explicou Tony Ramos.

Thiago Lacerda também participa do longa, como Marcos, colega de trabalho do personagem de Tony. O ator contou a OFuxico que aceitou este trabalho sem conhecer a fundo.

“Foi a primeira vez que aceitei um trabalho sem saber ao certo o que era. Só de ser do Daniel, com a Glória e o Tony no elenco, sabia que não poderia ser fraco. Aceitei sem pestanejar, só depois fui conhecer o roteiro. E me encantei”, disse o ator.

Lavínia Vlasak assistiu ao filme pela primeira vez e adorou o resultado. Na história, ela vive uma perua consumista, casada com Thiago Lacerda.

“Estou super feliz por fazer parte desse trabalho, fui super bem recebida por todos, um ambiente ótimo, de pessoas talentosas. O talento da Glória e do Tony é uma coisa encantadora, eles são tudo”, elogiou Lavínia.

Na pele da secretária Cibele, Danielle Winits assistiu à pré-estréia acompanhada pelo marido, Cássio Reis, e pela avó, Laís.

Embora não estivessem no elenco, Reynaldo Giannechinni, Carolina Dieckmannn, Paloma Duarte, Thiago Fragoso, Ângelo Paes Leme, entre outros famosos, prestigiaram a pré-estréia.

“Quase fiz xixi de tanto rir!”, disse Carolina Dieckmann.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.