Tony Ramos leva a família ao teatro

Por - 04/02/06 às 11:25

Felipe Panfili

Não é qualquer ator que grava até às 21h30 e ainda tem fôlego para levar a família ao teatro, em seguida. Tony Ramos é um desses. O ator fez questão de prestigiar a 100ª apresentação de Paulo Autran e Cláudio Fontana, no espetáculo Adivinhe Quem Vem Para Rezar, na noite da última sexta-feira, dia 3, no Teatro Leblon, Rio.

Ao lado de Lidiane, a esposa inseparável, e do filho Rodrigo, o grego Nikos da novela Belíssima aplaudiu a performance dos atores.

“Não pude estar aqui na estréia, mas não poderia ficar sem assistir a essa instituição da arte, que é o Paulo Autran. É incrível, ele faz três personagens com maestria! Foi mais uma oportunidade de revê-lo, assistir a um ótimo diálogo entre dois atores interpretando pai e filho, e foi bom também para rever amigos. Gravei até 21h30 e vim direto”, contou Tony a OFuxico.

Paulo Autran, feliz com os elogios, retribuiu o carinho do amigo.

“A melhor coisa é a reação dos colegas. Eles vêm com carinho, para gostar e não para criticar”, disse Autran.

Natália do Vale também assistiu à peça e saiu extasiada, com a competência dos atores em cena.

“A gente vê e fica admirada. Ver a atuação de Paulo Autran nos proporciona um prazer imenso. E o Cláudio está respondendo à altura, mostrando-se um ator e tanto”, destacou Natália.

A atriz Louise Cardoso emendou o coro:

“Paulo é um mestre, é emocionante vê-lo em cena. E é um prazer ver o Cláudio enfrentá-lo, com galhardia”, disse Louise.

Em Adivinhe Quem Vem Para Rezar, Cláudio Fontana e Paulo Autran dividem o palco em cenas fortes, marcadas pelo diálogo direto entre pai e filho. Paulo vive três personagens. E Fontana revelou a OFuxico que o veterano ator é responsável por momentos de pura descontração no palco, sem que o público perceba.

“Tem uma cena dramática, na qual Paulo fica de costas para a platéia. Eu olho pra ele bem perto, e grito: é você mesmo, meu pai?. E ele responde baixinho, sem que ninguém ouça: Não, querido, é o Lula, o Bin Laden”, entregou Cláudio Fontana. 

O espetáculo, que também foi prestigiado por Eva Wilma, fica em cartaz até o dia 19 de fevereiro no Teatro Leblon. Depois, a dupla segue para apresentações em 30 cidades do país.

“O que me move é o trabalho. Então, vamos a ele!”, concluiu Paulo Autran.

 


×