Tony Ramos sobre personagem em Passione: “Totó não é ingênuo”

Por - 06/09/10 às 16:45

“Totó sempre foi um cego apaixonado. Ele não é ingênuo, é cego, um homem muito mais velho apaixonado por uma mulher mais jovem”, definiu Tony Ramos sobre o envolvimento de seu personagem com Clara, papel de Mariana Ximenes, em Passione, da Globo.

O ator também lembra que o agricultor italiano não sabe exatamente de todas as malvadezas da vilã, apenas o público que está em casa.

“E tem um detalhe muito importante: o Totó não sabe das traições, não sabe que a Clara mente para a ele a tal ponto. O público é quem sabe”, contou o ator.

Na trama de Silvio de Abreu, Totó acaba de entregar a mulher à polícia por ter descoberto que ela roubou as joias de Bete (Fernanda Montenegro) e incriminou Olga (Débora Duboc). No entanto, ele não quer se separar da loura, mesmo sabendo dos crimes que ela cometeu.

Passione vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Globo, logo após a exibição do Jornal Nacional.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.