Tony Scott deixa fortuna inteira para esposa e filhos
Por Redação - 21/09/12 às 23:20
Segundo o site TMZ, Tony Scott deixou todos os seus bens, no valor de pouco mais de um milhão de dólares, para sua esposa e filhos gêmeos. O diretor de cinema se suicidou ao pular de uma ponte de Los Angeles, em agosto deste ano.
O testamento de Scott, que foi arquivado no tribunal de sucessões, no início desta semana, revela que o diretor deixou tudo para a família. Os beneficiários são sua esposa Donna W. Scott e os gêmeos Max e Frank, de 12 anos
No inventário, o valor dos bens de Tony é listado como US$ 1.250 mil, mas é provável que seu patrimônio supere esta cifra.
Tony era irmão do também diretor, Ridley Scott. Entre suas obras de maior sucesso estão Top Gun de 1986 e Dias de Trovão de 1990.
Ridley Scott faz pausa em filmagens por causa do suicídio do irmão
Tony Scott, diretor de Top Gun, se suicida, em Los Angeles
Tom Cruise lamenta morte de diretor de Top Gun
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.