ary">

Topa ou Não Topa do SBT supera a audiência de O Aprendiz 3 da Record

Por - 07/08/06 às 12:13

OFuxico / Fotomontagem

A estratégia de Silvio Santos deu certo. O SBT decidiu, em cima da hora, fazer uma espécie de avant-première do programa Topa ou Não Topa, na noite deste domingo, dia 6, para competir com a estréia de O Aprendiz 3, da Record. Resultado: durante todo o tempo em que competiu com a atração apresentada por Roberto Justus, das 20h33 às 21h30,  o game show do SBT se saiu vitorioso, com média de 15 pontos contra 8 da concorrente. O pico do programa, inspirado no Deal or no Deal, da Endemol (empresa holandesa especializada em reality shows, como o Big Brother) foi de 19 pontos.

Com o ótimo resultado, o Topa ou Não Topa, que a princípio seria exibido às quartas-feiras, poderá se mantido na grade de programação das noites de domingo.

Confira o ranking de audiência das emissoras neste período:

Globo – 33

SBT – 15 ,com pico de 19

Record – 8

RedeTV! – 6

Bandeirantes – 4

Prêmio Alto

O primeiro programa na versão brasileira do Deal or no Deal, exibido pelo SBT, deu um prêmio de R$ 329 mil a um participante da cidade de São Paulo. Ele foi selecionado através de inscrições no site do SBT.

No palco, além de Silvio e do candidato, ficam 26 moças que seguram maletas que contêm valores em prêmios que vão de R$0,50 até R$ 1 milhão. Logo no início, o candidato escolhe uma das maletas, que é separada e guardada fechada até o fim do programa, sendo que um banqueiro vai fazendo as ofertas para comprá-la, sem que se saiba o valor que ela contém. Por fim, o primeiro participante da série de programas acabou vendendo a maleta de número 17, escolhida logo no início, por R$ 329 mil. Sorte dele, pois a mesma continha uma importância bem menor.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

Topa ou Não Topa do SBT supera a audiência de O Aprendiz 3 da Record

Por - 07/08/06 às 12:13

OFuxico / Fotomontagem

A estratégia de Silvio Santos deu certo. O SBT decidiu, em cima da hora, fazer uma espécie de avant-première do programa Topa ou Não Topa, na noite deste domingo, dia 6, para competir com a estréia de O Aprendiz 3, da Record. Resultado: durante todo o tempo em que competiu com a atração apresentada por Roberto Justus, das 20h33 às 21h30,  o game show do SBT se saiu vitorioso, com média de 15 pontos contra 8 da concorrente. O pico do programa, inspirado no Deal or no Deal, da Endemol (empresa holandesa especializada em reality shows, como o Big Brother) foi de 19 pontos.

Com o ótimo resultado, o Topa ou Não Topa, que a princípio seria exibido às quartas-feiras, poderá se mantido na grade de programação das noites de domingo.

Confira o ranking de audiência das emissoras neste período:

Globo – 33

SBT – 15 ,com pico de 19

Record – 8

RedeTV! – 6

Bandeirantes – 4

Prêmio Alto

O primeiro programa na versão brasileira do Deal or no Deal, exibido pelo SBT, deu um prêmio de R$ 329 mil a um participante da cidade de São Paulo. Ele foi selecionado através de inscrições no site do SBT.

No palco, além de Silvio e do candidato, ficam 26 moças que seguram maletas que contêm valores em prêmios que vão de R$0,50 até R$ 1 milhão. Logo no início, o candidato escolhe uma das maletas, que é separada e guardada fechada até o fim do programa, sendo que um banqueiro vai fazendo as ofertas para comprá-la, sem que se saiba o valor que ela contém. Por fim, o primeiro participante da série de programas acabou vendendo a maleta de número 17, escolhida logo no início, por R$ 329 mil. Sorte dele, pois a mesma continha uma importância bem menor.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

Topa ou Não Topa do SBT supera a audiência de O Aprendiz 3 da Record

Por - 07/08/06 às 12:13

OFuxico / Fotomontagem

A estratégia de Silvio Santos deu certo. O SBT decidiu, em cima da hora, fazer uma espécie de avant-première do programa Topa ou Não Topa, na noite deste domingo, dia 6, para competir com a estréia de O Aprendiz 3, da Record. Resultado: durante todo o tempo em que competiu com a atração apresentada por Roberto Justus, das 20h33 às 21h30,  o game show do SBT se saiu vitorioso, com média de 15 pontos contra 8 da concorrente. O pico do programa, inspirado no Deal or no Deal, da Endemol (empresa holandesa especializada em reality shows, como o Big Brother) foi de 19 pontos.

Com o ótimo resultado, o Topa ou Não Topa, que a princípio seria exibido às quartas-feiras, poderá se mantido na grade de programação das noites de domingo.

Confira o ranking de audiência das emissoras neste período:

Globo – 33

SBT – 15 ,com pico de 19

Record – 8

RedeTV! – 6

Bandeirantes – 4

Prêmio Alto

O primeiro programa na versão brasileira do Deal or no Deal, exibido pelo SBT, deu um prêmio de R$ 329 mil a um participante da cidade de São Paulo. Ele foi selecionado através de inscrições no site do SBT.

No palco, além de Silvio e do candidato, ficam 26 moças que seguram maletas que contêm valores em prêmios que vão de R$0,50 até R$ 1 milhão. Logo no início, o candidato escolhe uma das maletas, que é separada e guardada fechada até o fim do programa, sendo que um banqueiro vai fazendo as ofertas para comprá-la, sem que se saiba o valor que ela contém. Por fim, o primeiro participante da série de programas acabou vendendo a maleta de número 17, escolhida logo no início, por R$ 329 mil. Sorte dele, pois a mesma continha uma importância bem menor.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.