Topless de Sharon Stone aos 64 anos ‘quebra’ a internet. Veja o clique!

Por - 25/07/22

Sharon StoneSharon Stone - Reprodução/Instagram

Sharon Stone já demonstrou diversas vezes que, apesar do envelhecimento, é uma mulher livre e adora curtir seus dias como bem entender. No domingo (24), ela fez um topless, aos 64 anos, e postou o clique usando apenas a parte de baixo do biquíni.

Na imagem, para que não fosse censurada pelo Instagram, Sharon Stone cobriu os seios com uma espécie de saída canga. “Gratamente imperfeita em um dia perfeito”, escreveu na legenda da imagem.

Sharon Stone de topless
Sharon Stone de topless – Reprodução/Instagram

“E como uma deusa, ela ri na cara dos mortais”, “Lenda”, “Ícone” e “A mais perfeita” foram alguns dos elogios da imagem, que já ganhou mais de 130 mil curtidas.

NOVE ABORTOS ESPONTÂNEOS

Recentemente, Sharon Stone fez uma revelação bombástica ao afirmar que já sofreu “nove abortos espontâneos em toda sua vida. O comentário da artista veio após ler a entrevista da dançarina Peta Murgatroyd, que perdeu o bebê enquanto o marido, Maks Chmerkovskiy, estava na Ucrânia.

“Nós, como mulheres, não temos uma oportunidade de discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove bebês por abortos espontâneos. Não é uma coisa pequena, física ou emocionalmente. Somos levadas a sentir que é algo para suportar sozinha e em segredo, com um sentimento de fracasso. Em vez de receber a tão necessária compaixão, empatia e cura de que tanto precisamos. A saúde e o bem-estar femininos deixados aos cuidados da ideologia masculina tornaram-se, na melhor das hipóteses, negligentes, ignorantes de fato e violentamente opressivos no esforço”, afirmou a atriz.

Sharon Stone, no entanto, não deixou de se tornar mãe, apesar dos desafios. Ela é mãe de três filhos adotivos, Roan, Laird e Quinn.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais