Torcedor usa termo homofóbico e leva bronca ao vivo de repórter da ESPN. Vídeo!
Por Redação - 26/03/15 às 21:35
Um torcedor do Palmeiras poderia ter escolhido melhor as palavras ao dar uma entrevista ao vivo antes da partida contra o São Paulo na noite de quarta-feira (25). Sendo assim, não teria levado um puxão de orelha ao vivo da repórter Gabriela Moreira.
“Meu nome é Felipe e a expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje, 2 a 1 para o Palmeiras, e vamos ganhar”, disse o torcedor.
Imediatamente, a jornalista cortou o rapaz:
“Rapaz, vou te falar uma coisa, não sei se vai ganhar. Mas com esse bicha? Não à homofobia, né? Você tem quantos anos? Por favor, vamos tentar modernizar este pensamento”, respondeu.
A cena aconteceu durante o programa Bate- Bola. Quando voltou para o estúdio, o apresentador João Carlos Albuquerque, o Canalha, elogiou a colega:
“Gabi, você é demais! Receba um beijo pela sua intervenção. Coitado do rapaz, tomou uma invertida”, comentou.
Apresentadores da ESPN discutem durante programa ao vivo
Cenário cai durante programa ao vivo no ESPN Brasil. Assista!
Ex-RBD será protagonista de série de futebol na ESPN
Cenário cai durante programa ao vivo no ESPN Brasil. Assista!
Ex-RBD será protagonista de série de futebol na ESPN
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.