Torcedor usa termo homofóbico e leva bronca ao vivo de repórter da ESPN. Vídeo!

Por - 26/03/15 às 21:35

Reprodução/ESPN
Um torcedor do Palmeiras poderia ter escolhido melhor as palavras ao dar uma entrevista ao vivo antes da partida contra o São Paulo na noite de quarta-feira (25). Sendo assim, não teria levado um puxão de orelha ao vivo da repórter Gabriela Moreira.
 
“Meu nome é Felipe e a expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje, 2 a 1 para o Palmeiras, e vamos ganhar”, disse o torcedor.
 
Imediatamente, a jornalista cortou o rapaz:
 
“Rapaz, vou te falar uma coisa, não sei se vai ganhar. Mas com esse bicha? Não à homofobia, né? Você tem quantos anos? Por favor, vamos tentar modernizar este pensamento”, respondeu.
 
A cena aconteceu durante o programa Bate- Bola. Quando voltou para o estúdio, o apresentador João Carlos Albuquerque, o Canalha, elogiou a colega:
 
“Gabi, você é demais! Receba um beijo pela sua intervenção. Coitado do rapaz, tomou uma invertida”, comentou.
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.