Totalmente Demais: Débora pensa em contar verdade a Jonatas

Por - 19/05/20

Divulgação/Totalmente Demais/João Miguel Junior/TV Globo

Durante uma importante festa na casa de Germano (Humberto Martins), em Totalmente Demais, novela da Rede Globo, Cassandra (Juliana Paiva) pretendia dar um “Boa Noite Cinderela” para Elisa (Marina Ruy Barbosa).

Porém, quem acabou tomando a bebida foi Jonatas (Felipe Simas). O rapaz ficou transtornado e chegou até mesmo a tirar a camisa.

Isso quase fez com que Elisa fosse eliminada do concurso Totalmente Demais e a ruivinha terminou o namoro com ele.

Débora (Olívia Torres) sabe que a culpada foi Cassandra e pensa seriamente em contar a verdade a Jonatas.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou durante a festa.

A trama foi escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Fabinho incrimina Jonatas
Totalmente Demais: Carolina continua com plano de gravidez
Totalmente Demais: Eliza põe fim no namoro com Jonatas

---

Tags: ,,,,,