Totalmente Demais: Eliza se desespera com prisão de Jonatas

Por - 25/05/20

Divulgação/Totalmente Demais/Artur Meninea/TV Globo

Recentemente, em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Fabinho (Daniel Blanco) sabotou Jonatas (Felipe Simas) mais uma vez.

O mau caráter pegou dinheiro do envelope de pagamento dos trabalhadores, que logo perceberam que receberam menos.

A polícia foi chamada e o dinheiro foi encontrado nas coisas de Jonatas, que foi preso. Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica sabendo da notícia por meio de Carolina (Juliana Paes) e se desespera.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia mundial do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Lili escorraça Germano de casa e Bastille
Totalmente Demais: Stelinha arquiteta plano contra Eliza

---

Tags: ,,,,,