Totalmente Demais: Jojô tenta juntar Eliza e Arthur

Por - 08/06/20

Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/Paulo Belote/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Arthur (Fábio Assunção) e Setlinha (Glória Menezes) obrigaram Eliza (Marina Ruy Barbosa) a terminar o seu relacionamento com Jonatas (Felipe Simas).

Essa era a única condição para a modelo continuar concorrendo no concurso Garota Totalmente Demais.

Com muita dor no coração, Eliza criou coragem e terminou o namoro com o rapaz. Quem ficou feliz com a situação foi Jojô (Giovanna Rispoli).

No capítulo de terça-feira (9), a adolescente tenta mais uma vez unir Arthur e Eliza.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Eliza não cede às tentativas de Jonatas e termina definitivamente o namoro com o rapaz. Germano pede a Lili que fique de olho em Fabinho. Adele avisa a Cassandra que o próximo ensaio do concurso será inspirado nas Olimpíadas. Jojô tenta juntar Eliza e Arthur. Stelinha promete a Carolina que ela se casa com Arthur, com a condição de que a jornalista desconsidere a aposta feita com o empresário.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Arthur marca reversão de vasectomia
Totalmente Demais: Arthur descobre que Jojô sofre bullying

---

Tags: ,,,,,