Totalmente Demais: Sofia acusa Lili e Rafael de traição

Por - 25/08/20

Divulgação/Totalmente Demais/Renato Rocha Miranda/Pedro Curi/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Sofia (Priscila Steinman) se fingiu de morta por algum tempo.

Lili (Vivianne Pasmanter) acabou se envolvendo com Rafael (Daniel Rocha), que era o namorado da jovem. No capítulo de quarta-feira (26), Sofia flagra os dois se beijando e os acusa de traição.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

Sofia acusa Lili e Rafael de traição. Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai. Sofia sai de casa, deixando Lili e Germano aflitos. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Jonatas avista Jacaré e segue o bandido. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Lili termina o namoro com Rafael

Totalmente Demais: Sofia finge passar mal na frente do pai

---

Tags: ,,