Totia Meireles tem medo de ficar limitada na velhice
Por Redação - 30/06/11 às 12:00
Totia Meireles, que já está se preparando para viver sua mais nova personagem Zambeze, em Fina Estampa, na Globo, diz que não tem medo de nada na vida, mas sempre se cuidou para ter uma boa velhice para não dar trabalho para ninguém. A atriz, que começou a carreira como bailarina e é craque em teatro musical, avisa que seu temor não é pela idade, mas sim de ficar limitada.
“Eu me cuido muito para ter uma velhice bacana porque não quero ficar limitada com problemas de saúde, numa cama ou cadeira de rodas. Acho que isso deve ser muito ruim ficar assim, então me cuido para conseguir fazer tudo o que quiser quando estiver velhinha e não precisar depender de ninguém”.
Enquanto ainda está jovem, Totia garante que não existe uma beleza específica, mas que o belo vem de outros adjetivos da mulher.
“Mulher bonita é inteligente e interessante. É aquele tipo de pessoa que todo mundo gosta de estar por perto, sabe como é? Ela não precisa ser bonita fisicamente para ser bonita. Só precisa ter aquela presença de espírito contagiante que os outros sentem prazer de estar junto”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.