Totia Meirelles: ‘Não me arrependo de não ter sido mãe’

Por - 02/07/17 às 17:00

Divulgação/TV Globo

No ar como Heleninha em A Força do Querer, exibida na faixa das 21h, na Globo, Totia Meirelles vem fazendo sucesso na pele de uma mãe preocupada e zelosa com o filho. Na vida real, a atriz é casada e não tem filhos, escolha da qual não se arrepende nem um pouco.

Em entrevista à revista TiTiTi, Totia abriu o jogo e comentou também sobre o casamento de 25 anos com Jaime Rabacov e mais uma parceria com Gloria Perez.

“Gloria é uma visionária, está à frente do seu tempo. Fora que, como ela escreve a novela sozinha, o texto é uma delícia, fácil de decorar. Sou muito grata porque ela me deu, por exemplo, minha primeira vilã, a Wanda de Salve Jorge. Então, só tenho a agradecer. Ela é minha madrinha na televisão”, declarou.

A atriz ainda comentou que, mesmo não sendo mãe, pulou logo para a parte boa de ser avó. Santiago e Pilar, filhos de sua enteada Olívia, são seus netos do coração.

“Não fui mãe, pulei logo para a parte boa de ser avó. Sempre me senti, sim, um pouco cobrada nesse sentido, mas isso nunca me afetou. Até imaginei que, mais velha, poderia bater uma culpa, mas não aconteceu. Nunca me arrependi da decisão de não ter sido mãe. Minha família é incrível e minha enteada me deu dois netos maravilhosos. Pulei a parte chata que é criar, agora só usufruo”, contou.

Sobre o casamento, Totia revelou que vive uma relação à distância. Enquanto grava cenas no Rio de Janeiro, o marido, que é médico, trabalha em Miguel Pereira, interior do estado.

“Não sei se posso recomendar ou não [casamento à distância], afinal, nunca vivi o outro lado. Nunca tive a menor ideia do que é conviver ali, todo dia, com a mesma pessoa. Contudo, nosso casamento está dando certo há 25 anos. Não quero mexer em nada, está bom desse jeito. Cada casal tem que achar seu ponto de fuga para fazer a relação durar”, finalizou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.