Traficante culpa Demi Lovato por overdose. Entenda!
Por Redação - 27/08/18 às 12:12
Bomba! Brandon Johnson, o traficante que vendeu drogas à cantora Demi Lovato, antes de sua overdose no último mês, culpou a artista em uma entrevista para o portal TMZ. Brandon afirma que Demi ligou para ele às 4h da manhã, do dia 24 de julho, pedindo substâncias ilícitas e, que ela tinha plena certeza que estava tomando medicamentos sem receita.
"Ela me mandou uma mensagem às 4 da manhã porque ela é uma garota e queria usar. Nós saímos", disse ele.
"Ela passa por longas horas e dias estressantes, então ela queria relaxar. Ela sabia 100% o que estava fazendo. Ela entendia completamente", completou.
Johnson não especifica o que usaram naquela noite, porém, relatos anteriores dizem que a cantora fez uso de Oxicodona com fentanil, Quando questionado se eles realmente usaram essas drogas, Brandon disse não ter certeza. E ainda afirma que quando deixou a casa de Demi, em West Hollywood, em Los Angeles, ela estava bem.
"Quando eu estava com ela, ela estava bem. Quando eu cheguei, ela estava um pouco bêbada, mas nada fora do comum. Quando saí, ela tinha caído no sono. Ela desmaiou, mas já eram 7 ou 8 da manhã. Eu a coloquei para dentro".
Entenda o caso
Em 24 de julho, deste ano, Demi Lovato chocou seus fãs, de todo o mundo, após ser internada, às pressas, em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta de uma overdose.
As primeiras informações sobre o caso foram dadas, pelo famoso site TMZ. A mundialmente conhecida cantora luta contra o vício em substâncias ilícitas já há algum tempo, e conseguiu ficar sóbria durante seis anos, depois de passar por tratamento, inclusive em um centro de reabilitação.
Leia mais
Segurança pode ter salvado a vida de Demi Lovato
Mãe de Demi Lovato colocou regras para a cantora na rehab
Assistente de Demi Lovato faz revelação bombástica
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.