Traficante de Demi Lovato conta que tiveram relações sexuais

Por - 04/09/18 às 18:05

Reprodução/Instagram

A história da overdose de Demi Lovato ainda está dando muito o que falar.

Segundo o Daily Mail, o traficante de drogas Brandon Johnson assumiu que foi o responsável por fornecer os narcóticos daquele dia para a cantora e ainda deu mais detalhes sobre o caso. 

Em uma entrevista para o site TMZ, o homem contou que Demi mandou uma mensagem para ele às 4 horas da manhã no dia 24 de julho pedindo para que fosse até sua casa e levasse drogas. 

Brandon afirmou que recebeu as pílulas, que contêm fentanil, usado como medicação para dor, do México. Ele foi ao encontro da cantora e disse que eles tiveram relações sexuais naquela madrugada, mas que foi embora antes das 7 horas da manhã. 

Mais tarde, por volta das 11 horas da manhã, Demi foi encontrada desacordada em seu apartamento, em Hollywood Hills, com uma overdose quase fatal, após misturar as pílulas de fentanil com Oxicodona, mesma droga que matou o cantor Prince e Lil Peep. 

Apesar de assumir que foi o responsável pelas pílulas, o traficante não será investigado pela polícia e não será preso pelo que aconteceu com a artista, já que se trata de uma overdose autoinduzida. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.