Traficante não se arrependeu de entregar os Stones para a polícia
Por Redação - 25/10/10 às 20:01
O traficante de drogas dos Rolling Stones, acusado de delatar o grupo para a polícia na década de 1960 disse que “nunca sentiu nenhum remorso" por quase arruinar a carreira dos músicos, de acordo com a ex-amante do informante.
Keith Richards e Mick Jagger enfrentaram acusações por posse de maconha e anfetaminas, depois que policiais invadiram a propriedade do guitarrista em Sussex, Inglaterra, durante uma festa selvagem em 1967.
Durante anos, a dupla culpou um homem conhecido apenas como o Acid King por contar para os policiais sobre a festa regada a drogas e álcool, porque o traficante desapareceu e nunca mais foi visto depois de lhes fornecer as substâncias ilegais.
Em sua nova autobiografia, "Life", Richards revelou que Acid King se chamava na verdade David Sniderman, e alega que ele era um informante da polícia, que trabalhou com as autoridades para pegar os Stones, por causa do temor das autoridades sobre a crescente influência do grupo junto aos jovens britânicos.
Agora o Daily Mail descobriu que Sniderman era um ator fracassado de Toronto que foi recrutado como agente secreto britânico e americano para desacreditar a banda.
Segundo uma ex-namorada, David nunca se arrependeu pelo que fez com os Stones.
“Ele era um viciado, mas tinha uma inteligência incrível. Era a escolha perfeita para se infiltrar no meio dos Stones. Não tinha remorsos pelo que fez. Dizia que havia sido uma vítima. Era uma pessoa totalmente egoísta,” disse Maggie Abbott.
Sniderman morreu em 2004.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.