Tragédia faz Rolling Stones adiar turnê na Austrália e Nova Zelândia
Por Redação - 19/03/14 às 10:45
Os Rolling Stones adiaram sua turnê pela Austrália e Nova Zelândia. A banda está "profundamente triste e desapontada" ao anunciar que terá que colocar a primeira parte da sua turnê 12 ON FIRE em espera, depois da morte da namorada do Sir Mick Jagger, L'Wren Scott.
Um comunicado divulgado no site da banda dizia: "Os Rolling Stones estão profundamente tristes e desapontados ao anunciar o adiamento do restante da sua turnê 14 ON FIRE na Austrália e Nova Zelândia, depois da morte de L'Wren Scott."
"Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood gostariam de agradecer a todos os fãs pelo suporte neste momento difícil e esperam que eles entendam plenamente a razão do anúncio. Os Rolling Stones estão planejando remarcar estes shows adiados em uma data mais para frente."
O grupo inicialmente cancelou seu show em Perth, que foi remarcado para acontecer na noite de quarta-feira (19), mas eles decidiram agora que vão abandonar o restante das datas da turnê enquanto o líder se recupera da sua perda.
L'Wren, 49, namorou Sir Mick Jagger desde 2001, e foi encontrada enforcada em um aparente suicídio, no seu apartamento em Nova York, na segunda (17).
O jato privado dos Rolling Stones ainda está em Perth, mas não se sabe se o Sir Mick Jagger voou da Austrália para Nova York.
Filha de Mick Jagger cancela aparição em desfile na Austrália
Rolling Stones cancelam primeiro show da turnê na Austrália
Mick Jagger quebra o silêncio e faz homenagem à namorada
Namorada de Mick Jagger é encontrada enforcada em seu apartamento
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.