Trair e Coçar é Só Começar festeja 20 anos de temporada

Por - 15/03/06 às 18:02

Gabriela Andrade

Trair e Coçar é Só Começar é uma comédia escrita por Marcos Caruso. A peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada que aproveita da desconfiança geral entre os casais de amigos, um vendedor de jóias e um padre em situações hilariantes.

Com direção de Attílio Riccó, o elenco desta temporada é formado por Anastácia Custódio, Carlos Mariano, César Pezzuoli, Annamaria Dias, Rosana Penna, Lyza Vieyra, Sylvio Tolledo, Mário Sérgio Pretini, Turíbio Ruiz, Denis Derckian e Roberta Barros. 

Completando 20 anos de história, a partir desta quarta-feira, dia 15, até o dia 26 de março, a peça estará em cartaz em curta temporada popular, reabrindo o Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.  

Trair e Coçar é Só Começar estreou no Rio de Janeiro em 26 de março de 1986, e em agosto de 1989, em São Paulo. Com mais de sete mil apresentações, a peça já levou quatro milhões de espectadores ao teatro.

Tal sucesso foi reconhecido até mesmo no Guinness Book, como a mais longa temporada ininterrupta em cartaz no teatro nacional. 
   

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.