Trair e Coçar é Só Começar se transforma em filme
Por Redação - 19/03/06 às 13:02
Primeiro foi a vez das séries de tevê ganharem espaço no cinema, com Os Normais, Casseta e Planeta e A Grande Família, que está em fase de produção.
Aproveitando o grande sucesso, agora são os espetáculos teatrais que invadem as telas.
Para este ano, estão previstos a estréia de Mistério de Irma Vap e o clássico Trair e Coçar é Só Começar. Segundo o Jornal Agora, Moacyr Góes é o responsável por dirigir o longa, que traz no elenco Thiago Fragoso e Cássio Gabus Mendes.
Trair e Coçar é Só Começar
A peça, escrita por Marcos Caruso, estreou no Rio de Janeiro em 1986, e o sucesso de público foi tanto, que o espetáculo nunca mais saiu de cartaz. Inclusive, entrou para o Guiness Book como a mais longa temporada ininterrupta do teatro nacional.
O espetáculo é uma comédia que leva ao palco inúmeras hipóteses de adultérios, provocados por equívocos e confusões de Olímpia, uma empregada muito atrapalhada. Em cena: casais de amigos, um vendedor de jóias e um padre, em situações hilariantes.
Tudo acontece por causa de um mal-entendido, do qual a espevitada empregada começa a tirar vantagem.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.