Travis Barker entrega nome do filho com Kourtney Kardashian e data do parto

Por - 31/10/23 às 20:00

Kourtney Kardashian, Travis BarkerKourtney Kardashian, Travis Barker / Reprodução / Instagram /@kourtneykardashian

Kourtney Kardashian espera dar à luz esta semana. Pelo menos é o que revelou o marido da empresária, Travis Barker. O baterista do Blink-182 participou do podcast “One Life One Chance” e durante a conversa ele não só revelou a data do parto, mas o nome oficial do filho que vai nascer.

Em um clipe que circulou online, Travis pôde ser ouvido discutindo a data do parto:

“É a semana do nascimento de Rocky. Rocky 13 Barker”, ele compartilhou. “Ele vai sair da vagina da minha esposa, tipo dando chutes frontais e flexões”, brincou.

O apresentador Toby Morse também perguntou a Travis o dia que Kourtney deveria dar à luz.

“Halloween”, Travis respondeu. “Halloween ou na primeira semana de novembro.”

Na verdade, Travis mencionou o nome pela primeira vez em julho. Até agora os fãs do casal não estão acreditando que esse será mesmo o nome do bebê.

Embora Rocky seja o primeiro filho do casal, Kourtney já é mãe de três filhos. Ela tem Mason, Penelope e Reign com o ex Scott Disick, e Travis, é pai do filho Landon, da filha Alabama e da enteada Atiana, com sua ex, Shanna Moakler.

Kourtney Kardashian está se abrindo sobre a emergência médica que seu bebê enfrentou ainda no ventre. Em entrevista à revista “Vogue” americana, a esposa de Travis Barker, confessou que graças a uma ultrassonografia, ela soube que havia algo de errado com seu filho.

A estrela de 44 anos está vivendo os últimos dias de sua quarta gestação e afirmou que esta gravidez foi a mais complicada de todas.

Kourtney comentou sobre a cirurgia fetal realizada e disse que se sente afortunada porque o problema – ainda não especificado – foi detectado enquanto ela estava fazendo uma sessão extra de monitoramento, algo que as mulheres nos Estados Unidos, não o fazem de maneira rotineira, de acordo com ela.

“Essa experiência abriu meus olhos para um mundo totalmente novo de gravidez que eu não conhecia, e foi assustador”, confessou à publicação.

“Depois que descobri que o seguro médico normalmente cobre apenas dois ultrassons quando você está grávida… eu não fazia ideia… Sempre tive a sorte de fazer mais do que o seguro cobre, e é um daqueles ultrassons que salvou a vida do meu bebê”, justificou.

Kourtney disse que outra coisa que ela ficou surpreendida foi quando a classifacaram como ‘mãe geriátrica’ devido à sua idade avançada, porque ela teve que tomar muito mais precauções do que em gestações anteriores. Ela explicou: “Essa palavra é tão selvagem”, afirmou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×