Travis Kelce sairá em turnê com Taylor Swift

Por - 14/02/24 às 03:00 - Última Atualização: 13 fevereiro 2024

Taylor Swift e Travis KelceGrosby Group

Após sua vitória no Super Bowl e o fim de seus compromissos imediatos com a NFL, Travis Kelce sairá em turnê com Taylor Swift, que ainda tem algumas datas para apresentar sua “The Eras Tour”.

Taylor Swift coroa namorado com beijo após vencer Super Bowl

Uma fonte contou à revista “US Weekly” que o jogador de futebol americano está ansioso para pegar a estrada com a namorada, e assim passar mais tempo com ela.

“Depois do Super Bowl, Travis se juntará a Taylor em sua turnê e viajará com ela. Eles estão felizes e ansiosos para passar mais tempo juntos.”

Quando questionado em uma coletiva de imprensa do Super Bowl se ele sente pressão extra nos jogos que Taylor participa, o atleta de 34 anos disse:

Taylor Swift vende jatinho particular

“Você não pode colocar mais pressão do que eu mesmo. Esse é apenas o coração de um competidor. Ela definitivamente trouxe muitas caras novas no jogo e tem sido divertido experimentar isso”, afirmou.

“Adoramos iluminar os outros, iluminar as pessoas que ajudam e apoiam. Sinto que ambos temos amor pela vida.”

E Taylor já falou sobre o quão orgulhosos ela e Travis – que começaram a namorar no verão de 2023 – estão de apoiar um ao outro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela disse à revista TIME: “Quando você diz que um relacionamento é público, isso significa que vou vê-lo fazer o que ele ama, estamos aparecendo um para o outro, outras pessoas estão lá e não nos importamos”, comentou.

Desafio

Taylor Swift enfrentou um desafio logístico ao tentar conciliar sua agenda de shows para apoiar o namorado, Travis Kelce, no Super Bowl, saindo de Tóquio na véspera, e voando para assistir ao jogo em Las Vegas.

Taylor Swift quer processar estudante que publicou detalhes de seus voos

A viagem internacional colocou a loira contra o relógio, enfrentando uma diferença de 17 horas entre Tóquio e Las Vegas.

Além das questões de fuso horário, Taylor Swift enfrentou outro problema, segundo a imprensa: encontrar espaço para estacionar seu jato particular.

Com cerca de mil aviões esperados nos aeroportos de Las Vegas para o evento, a competição por um lugar era intensa.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×