Travis Scott se declara à Kylie Jenner em premiação

Por - 16/06/21

Travis Scott agarradinho a Kylie JennerTravis Scott agarradinho a Kylie Jenner (Foto: Reprodução Instagram)

Os indícios de que Kylie Jenner e Travis Scott voltaram às boas foram atualizados com total sucesso na noite de terça-feira (15). A socialite surgiu abraçada ao rapper e compartilhou um registro em suas redes sociais.

“24 horas em NYC”, legendou.

Os fãs foram a loucura e comemoraram nos comentários a possível volta. Em seguida, a irmã de Kim Kardashian mostrou um vídeo em que aparece em uma premiação na qual Travis foi vencedor. Stormi, de 03 anos, acompanhou os pais.

No palco da premiação anual Parsons Benefit, em Nova Iorque, o rapper declarou seu amor pela mulher e filha.

Veja +: Kylie Jenner e Travis Scott em momento família com a filha

Stormi, eu te amo e esposa, eu te amo”, disse.

De acordo com o E! Notícia, Kylie e Stormi chegaram à Nova Iorque na segunda-feira (14). Mãe e filha, que moram em Los Angeles, passam o dia na loja de bonecas “American Girl” antes de se reunir com o pai, conforme Page Six.

No The Rooftop no Pier 17, onde aconteceu a premiação, eles posaram para fotos. Foi o primeiro grande evento em que a socialite e o rapper surgiram juntos desde que o casal se separou, há quase dois anos. Em determinado momento, Travis Scott colocou o braço na cintura de Kylie Jenner e ela colocou a mão em suas costas, enquanto a Stormi era só sorrisos.

Dois anos separados

Esta foi a primeira vez que Kylie e Travis caminharam no tapete vermelho desde a estreia de Travis Scott da Netflix, com “Look Mom I Can Fly”, em agosto de 2019, em Santa Monica, Califórnia. Stormi tinha apenas 18 meses.

Kylie e Travis estavam separados desde outubro de 2019. No fim de abril, no aniversário de Travis, Kylie pegou um voo e foi comemorar junto do ex. Segundo o “Entertainment Tonight”, os dois “estão curtindo momentos de diversão juntos, pois têm uma conexão forte e muita química, portanto estão dando mais uma chance pro romance”. 

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino