Treinador obtém ordem de restrição contra filho de Nicolas Cage

Por - 21/06/11 às 19:00

Grosby-Group

No início de junho, Weston Cage, filho do ator Nicolas Cage, que foi levado pela polícia ao Hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, para avaliação psiquiátrica, depois de atacar seu personal trainer, Kevin Villegas, deverá manter 100 metros de distância de sua vítima.

A briga começou porque o treinador tentou dissuadir Weston de pedir um prato em um restaurante.

Como Weston é um lutador treinado e estava descontrolado, Kevin resolveu chamar a polícia, que preferiu levar o rapaz para o hospital, ao invés de levá-lo preso.

Diante disso, um juiz de Los Angeles decidiu emitir uma ordem de restrição contra Weston.

O juiz concedeu a ordem depois de Kevin alegar que Weston era "mentalmente instável" e ter ameaçado o personal e sua família durante a briga.

A briga ocorreu no restaurante de Farmer`s Kitchen, de Hollywood. Testemunhas disseram, no entanto, que foi Kevin – contratado por Nicolas para proteger Weston – quem provocou a discussão, e que o roqueiro da banda Eye of Noctum lhe deu 13 socos no rosto.

"Ele provocou Weston deliberadamente. E não parou mesmo com as pessoas dizendo para que ele parasse. (Kevin) poderia ter vencido Weston” revelou um dos frequentadores ao TMZ.

Porém Villegas não pensou assim e chamou a polícia.
 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.