Três mil pessoas se reúnem em missa para Cristiano Araújo

Por - 23/06/16 às 15:28

Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (22), aproximadamente três mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs, se reuniram na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, para a missa de um ano da morte de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes. 

Com um texto bem emocionante, o padre Marcos Rogério de Oliveira relembrou um pouco de tudo o que o casal viveu, além de pedir orações e boas vibrações, de todos os presentes, para ambos. 

Além de apresentações musicais, que ficaram por conta de Gabriel Gava e Felipe Araújo, irmão de Cristiano, e a exibição de fotos, em 3D, do casal, o pai e um dos filhos do cantor, João Reis e Bernardo, de apenas três anos, subiram ao altar para agradecer a presença de todos. 

"Obrigado por amarem o Cristiano como todos nós amamos. Obrigado por tudo", chegou a dizer João, visivelmente emocionado, durante a cerimônia. 

Cristiano e Allana acabaram não resistindo, depois de sofrerem um grave acidente de carro, no dia 24 de junho de 2015, durante o retorno de um show, na cidade de Itumbiara, também em Goiás. 

Fotógrafo lança livro com memórias de Cristiano Araújo
Pai de Cristiano Araújo sobre os netos: 'Perguntam pelo pai'
Justiça intima motorista de Cristiano Araújo a depor
Felipe Araújo relembra nove meses da morte do irmão

Três mil pessoas se reúnem em missa para Cristiano Araújo

---