Tribunal de Justiça de São Paulo inocenta Karol Conká em processo por quebra de contrato

Por - 22/04/21 às 11:29

Reprodução/Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgou improcedente a ação movida ela comerciante Bianka Grismino Santos, proprietária da Grismino Store, uma loja de bijuterias. Ela abriu uma ação contra Karol Conká e a plataforma de vendas digitais Shopee, acusando-os por quebra de contrato.

Segundo Bianka, foi postado um anúncio no Instagram de maneira diferente da que fora acordada. O TJ-SP ainda intimou a comerciante a arcar com os honorários advocatícios dos acusados, desde que eles não excedam 10% do valor da causa, na qual foi pedido por ela o valor indenizatório de R$ 230 mil.

TUDO SOBRE O BBB21

Relembre o caso

Em janeiro, logo que o BBB21 começou, Bianka decidiu processar Karol Conká, que estava confinada no reality. Ela alegava que em outubro de 2020 a rapper curitibana fez uma postagem em seu perfil no Instagram descumprindo o combinado, que era citar a marca de bijuterias.

BBB21: 'Quero ser amiga dela', diz Juliette sobre Karol Conká

Na ação, Bianka dizia que um representante da Shopee disse que Karol havia escolhido itens da loja da comerciante, que é hospedada na plataforma de vendas, para fazer propaganda.

A artista colocou um link para a página inicial da Shopee, e não para a loja de Bianka. A comerciante alegou que teve prejuízo após ter produzido 80 peças sem qualquer retorno.

A piada vem pronta! Globoplay anuncia 'A Vida Depois do Tombo', documentário sobre Karol Conká
BBB21: ‘Estou chocada’, diz Sarah ao ver o índice de rejeição de Karol Conká
Karol Conká reverteu sua imagem manchada por participação no BBB?

---

Tags: