Tribunal proíbe ex-empresário de se aproximar de Britney Spears

Por - 16/05/19 às 13:00

Reprodução/Instagram

Um juiz ordenou ao ex-empresário de Britney Spears, Sam Lufti, que estava com a cantora no momento de seu colapso em 2009, que não se aproxime dela.

Lufti recebeu uma ordem de restrição para manter-se a pelo menos 182 metros de distância da cantora ou de qualquer membro de sua família.

A ordem foi solicitada depois que o empresário entrou em contato com a mãe da cantora, Lynne Spears, oferecendo ajuda financeira e advogados para o caso dela querer confrontar o pai e tutor de Britney, Jamie Spears, nos tribunais.

Em documentos judiciais obtidos pelo site TMZ, Lufti assegura que não tem nenhum contato direto com a cantora desde 2009, e afirmou que fez ameaças e nem tentativas de suborno no contato que fez com a mãe da artista.

 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.