Tribunal recusa novo processo da família de Michael Jackson contra a AEG Live
Por Redação - 20/01/14 às 16:30
O Tribunal Supremo de Los Angeles recusou iniciar um novo processo feito pela família de Michael Jackson contra a empresa AEG Live, segundo informa o jornal americano New York Post.
Depois de ser dito que a AEG Live não teve nenhuma responsabilidade pelos fatos que levaram à morte do cantor em 2009, sua família, encabeçada por Katherine Jackson, sua mãe, seus filhos e irmãos, tentaram repetir o julgamento para responsabilizar a empresa que o levou a turnê mundial This Is It, por contratar o médico Conrad Murray, que deu o anestésico que levou o cantor a morte.
A juíza Yvette Palazuelos sentenciou que não havia recursos legais suficientes para recomeçar o julgamento.
Murray, por sua parte, saiu da prisão após dois anos, tendo sido culpado por homicídio culposo, ficando em liberdade condicional graças as disposições da Califórnia em reduzir o excesso de população nas cadeias.
LaToya Jackson acaba com boatos de casamento
Lady Gaga quer abrir um museu com objetos de Michael Jackson
Paris Jackson pode passar o Natal com a família
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.