Tudo sobre os bastidores e os vencedores do Prêmio Multishow

Por - 07/09/11 às 09:47

Ag.News

Bruno Mazzeo mostrou que diversão é mesmo seu forte. Vestido de Chacrinha e de Xuxa nos áureos tempos de Rainha dos Baixinhos, o ator comandou a entrega do 18º Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (6) no HSBC Arena, no Riocentro, na Zona Oeste do Rio.

Ícones da música, celebridades diversas e empresários estiveram na premiação, que consagrou Paula Fernandes como Melhor Cantora – sob vaias de alguns fãs clubes de outros indicados – além do grupo Restart, como Melhor Clipe e Melhor Álbum e o NX Zero, como Melhor Música.

Indicada em três categorias (Melhor Show, Melhor Cantora e Melhor DVD), Ivete Sangalo vence uma – Melhor DVD – e já havia ido embora quando foi anunciada, sendo representada pelos fãs, que receberam o troféu.

Sempre muito aguardada, Ivete Sangalo chegou cedo, acompanhada por sua equipe, vestida com  um terninho branco. Uma hora depois, a diva baiana passou pelo tapete vermelho com outro traje, um vestido preto da grife NK, no qual suas pernas se destacavam.

"Eu gosto muito de ganhar, vai ser maravilhoso. Mas se eu não ganhar, eu já saí na foto e falei com vocês. Vou cantar uma música muito sugestiva: 'Mamãe Passou Açúcar em Mim', do Simonal. Se bem que ultimamente eu tenho passado mais é adoçante", brincou.

A cantora se apresentou logo no início do evento, ao lado de Thiaguinho do Exaltasamba, Jair Rodrigues e Mano Chão, e recebeu das mãos de Bruno Mazzeo, o Troféu Abacaxi, típico do extinto Cassino do Chacrinha, concedido aos cantores que eram eliminados.

Nesta edição, a premiação prestou uma homenagem aos programas de auditório da década de 80, entre eles o Xou da Xuxa,  e teve encontros como o dueto de Pitty e Odair José, o grupo formado por Léo Jaime, Paula Fernandes, Fiuk e NXZero, que subiram ao palco para cantar Papai Me Empresta o Carro e Fórmula do Amor.

Ao final da festa, Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor colocaram todo mundo para sambar.

 

Júri Multishow: Neste ano, a premiação contou com um júri especializado que escolheu – paralelamente à votação popular – os vencedores em cinco categorias: cantor, cantora, música, grupo e experimente.

Tulipa Ruiz foi escolhida a melhor cantora; Marcelo Camelo, o melhor cantor; e Felicidade, de Marcelo Jeneci, levou o prêmio de melhor música. Na categoria experimente, houve empate entre Momo, Nevilton e Criolo. Empate também para o melhor grupo: Copacabana Club e Hogger.

Confira a lista de  premiados:

 

Revelação: Monique Kessous

Melhor Música: NX Zero – Onde Estiver

Melhor Instrumentista: João Barone – bateria

Melhor Clipe: Restart – Pra Você Lembrar

Melhor Cantor: Di Ferrero

Melhor Artista Sertanejo: Paula Fernandes

Melhor Álbum: Restart – By Day

Experimente: Garotas Suecas

Melhor Cantora: Paula Fernandes

Melhor DVD: Ivete Sangalo – Multishow ao vivo No Madison

Melhor Show: Luan Santana

Melhor Grupo: Exaltasamba

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.