Notícias às 14:42

Túlio Gadelha mostra presente de Fátima Bernardes e se derrete

tulio-gadelha-mostra-presente-de-fátima-bernardes
Reprodução/Instagram

Quanto amor! Túlio Gadelha derreteu corações ao compartilhar um presente mais que especial que ganhou de Fátima Bernardes no Dia dos Namorados. O deputado compartilhou um clique ao lado da amada segurando o mimo: um bordado de um coração e outro com a foto dos dois, ambos ligados por uma linha.

“Arte com delicadeza e amor. Presente que ganhei de @fatimabernardes feito por @cami_pires. Unidos por um coração. Adorei”, escreveu ele na legenda do post, em que aparece exalando felicidade.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelo casal e rasgaram elogios nas redes sociais. “Que lindeza vocês e o presente”, elogiou um. “Ficou perfeito”, disparou outro. “Ideia maravilhosa”, escreveu um terceiro.

Recentemente, Túlio emocionou os espectadores ao fazer uma linha declaração a Fátima Bernardes de surpresa, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Tv Globo.

Túlio Gadelha entrega intimidades e lacra ao se declarar para Fátima Bernardes, ao vivo

Ah, o amor! Um sentimento tão bonito e que não tem explicação, apenas se pode sentir. Na véspera do Dia dos Namorados aqui o Brasil, Fátima Bernardes se emocionou durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. A apresentadora preparou homenagens para celebrar a data e foi pega de surpresa pelo namorado, Túlio Gadelha, que lacrou na declaração.

“Vocês conhecem a Fátima apresentadora, a jornalista. Mas eu conheço como namorada! Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira, muito romântica. Mas não queiram ver esse ‘serumaninho’ com fome. É assustador e eu procuro sempre mantê-la alimentada por meu próprio bem”, começou, aos risos.

Veja +: Relembre a história de amor de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha que completou 3 anos

Intimidades

Túlio entregou algumas intimidades de Fátima.

“Ela também é dominadora. Esse ombro, por exemplo [mostrando o ombro direito] é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá ou deita pra dormir, ela coloca a cabeça nesse ombrinho. Já ofereci o outro ombrinho, mas ela só quer saber deste, que vocês podem perceber, já tem até um formato côncavo, um encaixe para a cabeça dela. Eu nem discuto mais, depois de algumas horas percebo que o sangue não circula mais nesse braço, perco o movimento dos dedos, mas é uma coisa que eu tenho que aceitar.”

Eu te amo, te amo muito e te amo muito também

Amor declarado

Por fim, Tulio arrancou suspiros da amada co sua declaração:

“Quero dizer pra essa mulher, pra minha mulher gato, minha mulher maravilha, minha matuta de São João, minha Power Ranger azul, minha ciclista, minha parceira de remo, minha parceira de vida. Eu te amo, te amo muito e te amo muito também.”

Veja +: Fátima Bernardes critica falta de empatia

Sem palavras

Fátima Bernardes perdeu o fôlego com a surpresa e nem sabia bem o que dizer.

“Ai meu Deus… eu também te amo muito também. Nem sei bem o que dizer. Não tô com ele no ombrinho agora, mas me aguarde. Agora estamos em casa, muitas vezes estamos longe, mas isso independe quando a gente se sente preenchido, eu nem sei o que dizer. Estamos vivendo juntos em casa, às vezes longe, mas isso inde. Agora ele se superou!

Notícias Relacionadas