Turbulência intensa assusta Virgínia
Por Flavia Cirino - 25/11/2025 - 11:43

Virginia Fonseca viveu um susto durante o voo para o Rio de Janeiro, na segunda-feira, 24 de novembro, e comentou a situação com naturalidade após pousar.
A influenciadora descreveu a experiência como intensa e afirmou que entrou em “desespero” durante a turbulência. O episódio ganhou força porque ela enviou uma mensagem para a mãe, Margareth Serrão, que passou a orar imediatamente. O alívio veio apenas quando a aeronave tocou o solo.
Bruna Biancardi leva susto durante voo
Ela já havia publicado uma foto no jatinho antes da decolagem. Ela disse que torcia para dormir durante todo o trajeto. No entanto, a turbulência acabou alterando seus planos. Assim que chegou ao Rio de Janeiuro.
“Graças a Deus já pousamos no Rio de Janeiro, obrigada Deus. Galera, teve uma hora que teve tanta turbulência que eu fiquei, assim, desesperada”, afirmou ao contar o susto que enfrentou durante o voo.
Momento de tensão e reação imediata
De acordo com Virginia, a turbulência atingiu um nível que fez sua mente correr para várias possibilidades. Ela contou que a primeira atitude foi buscar contato com a mãe.
“Eu falei: ‘Meu Deus, vou mandar uma mensagem pra minha mãe’. Já passou mil coisas na minha cabeça, né? Aí eu falei: ‘Vou mandar mensagem pra minha mãe’. Aí mandei. Coitada, ela ficou mais desesperada ainda”, disse em seguida, em tom leve.
Margareth respondeu rapidamente e reforçou o apoio com orações. A troca de mensagens se tornou um retrato da tensão que a família viveu durante o voo.
Mensagens, oração e o peso do alívio após o pouso
Virginia publicou uma foto da conversa que teve com a mãe. Na imagem, ela descrevia a turbulência e buscava conforto. Em resposta, Margareth escreveu: “Deus está contigo, estou em oração. Me avisa quando pousar, Deus está no comando”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A mãe ainda tentou ligar e apareceu com um terço na mão, em plena oração. A influenciadora avisou que havia pousado e agradeceu o apoio. “Tadinha, mas é aquilo, né? Quem tem mãe tem tudo. Sempre será meu porto seguro. Te amo, mãe”, afirmou ao reforçar a importância de Margareth em momentos de tensão.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























