Turista atropelado pela Panicat Nicole Bahls não presta queixa
Por Redação - 02/06/11 às 08:45
O italiano Christian Rizzin, que foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, após ter sido atropelado por Nicole Bahls na noite de terça-feira (31), parece não ter se chateado com a situação.
Ao jornal Extra, o delegado Gilberto Ribeiro, titular da 14ª (Leblon), disse que o turista não compareceu à delegacia para prestar queixa e defendeu a Panicat.
"A princípio não aconteceu nada de errado. Não temos informações de que ela estava embriagada", disse o delegado. Em sue histórico no trânsito, Nicole tem apenas uma multa por excesso de velocidade. Ela ultrapassou em menos de 10% o limite de 40 km, permitido na Avenida Pasteur, na Urca, Zona Sul do Rio.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele sofreu apenas algumas escoriações leves e foi liberado do hospital poucas horas depois do incidente.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.