Turma de Malhação grava em boate com Naldo e Dj Malboro
Por Redação - 07/06/2013 - 01:00

A novelinha global chega na reta final de sua 20a temporada e o clima é de festa. Durante esta semana o elenco de Malhação se reuniu em uma boate, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, para gravar cenas com direito a participações super especiais.
Ao lado do DJ Marlboro, Naldo Benny fez sua estreia em novelas, aparecendo como grande astro de um baile funk promovido para lançar o MC Pilha (Peter Brandão), responsável pelo show de abertura do funkeiro. Durante o show, Bruno (Rodrigo Simas) oficializa seu pedido de casamento à Fatinha (Juliana Paiva).
Veja cenas da gravação!
Turma de Malhação grava em boate com Naldo e Dj Malboro
Audiências: Malhação repete recorde e marca 19 pontos
Dani Winits não impede filho de ver a morte de sua personagem em Malhação

Gravação de Malhação: Daniel Blanco, Guilherme Leicam, Agatha Moreira, Victor Sparapane, Alice Wegmann, Rodrigo-Simas e Juliana Paiva 
Daniel Blanco. Guilherme Leicam, Alice Wegmanne Peter Brandão 
David Lucas, Victor Sparapane, Tania Toko e Rafael Bulhões atendem as fãs na porta da boate 
Naldo Benny e Juliana Paiva, na pele da abusada Fatinha 
David Lucas e Agatha Moreira 
Olha só o Mc Pilha (Peter Brandão)arrasando corações! 
Olha só o Mc Pilha (Peter Brandão)arrasando corações! 
Peter Brandão, Ju Paiva, Naldo e Malboro 
Naldo e Pilha (Peter Brandão) 
Naldo e Pilha (Peter Brandão) 
Naldo e Malboro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.



































