Turnê AMIGOS 20 anos – A História Continua ganha show no Rio
Por Redação - 15/12/19 às 19:00
Há 20 anos, um grupo de cantores sertanejos se reuniu e formou um grande grupo de artistas do gênero: Os Amigos, composto por Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano.
Após todos estes anos, os astros resolveram se reunir novamente em grande estilo em uma turnê para relembrar as músicas de maior sucesso de três das maiores duplas sertanejas do Brasil.
No sábado (14), no Rio de Janeiro, foi realizada uma apresentação desta turnê especial, denominada Amigos 20 anos – A História Continua, com direito a Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano juntos no palco depois de tanto tempo, tornando a noite única.
Durante uma sessão de fotos, rolou muita química entre os affairs, com Zezé e Luciano beijando muito suas respectivas esposas. Até mesmo João Guilherme, que foi prestigiar o pai, Leonardo, teve um grande momento íntimo com a namorada, a influenciadora Jade Picon.
Com direito a um grande telão no palco, o show foi muito marcante para todos os presentes, que não só puderam rever a união de seus grandes ídolos como também apreciar uma bela performance ao vivo.
Famosos como Henri Castelli, Fábio Porchat e Rafael Portugal também estiveram presentes.
Entrevista com Pedro Bial
Durante o programa Conversa com Bia, da TV Globo, do dia 6 de dezembro, o grupo foi convidado para uma entrevista com o apresentador Pedro Bial, e comentaram sobre a carreira e qual a sensação de reunir o grande grupo novamente para se apresentarem.
"Não foi o programa que provocou a amizade, mas a nossa amizade que deu origem ao show”, declarou Zezé Di Camargo, que também fala da sensação de subir no palco mais uma vez, cuja emoção nunca sai de moda.
"Qualquer música que você canta tem a mesma intensidade", afirma, também mencionando a dificuldade de escolher o repertório.
"A emoção é muito grande quando subimos no palco. Em cada cidade ela se renova e não fica velha nunca”, complementou Chitãozinho, que recentemente participou do Altas Horas ao lado do filho Enrico.
Outro ponto destacado pelos sertanejos é a grande saudade que sentem do amigo Leandro, que veio a falecer em 1998.
"Quando perdemos o Leandro, se comentou sobre a possibilidade de colocar outro artista no lugar, mas isso nunca aconteceu porque o programa é feito da nossa amizade e é tudo verdadeiro", revelou Zezé.
"Se ele estivesse vivo, estaria à frente da situação junto com o Xororó. Ele era muito comprometido", disse Leonardo, sem perder seu bom-humor característico.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.