Turnê de Lady Gaga em Seul começa com protestos
Por Redação - 29/04/12 às 10:05
Lady Gaga estreou sua turnê Born This Way Ball com um concerto na capital da Coreia do Sul, Seul, onde a entrada de fãs com menos de 18 anos foi proibida.
A capital foi cena de protestos contra a imagem provocante da pop star, com um pequeno grupo de cristãos se reunindo do lado de fora do Olympic Stadium enquanto a cantora se apresentava para 45 mil fãs, para tentar alertar os jovens do perigo que correriam se entrassem.
Estas pessoas começaram a protestar, semanas antes da chegada da cantora à Coreia, alegando que a Gaga é obscena e pode corromper os jovens.
+ LADY GAGA COMPARA VIAGEM COM COGUMELOS ALUCINÓGENOS
O grupo, que se intitula Civilians Network Against the Lady Gaga Concert (rede de cidadãos contra o concerto de Lady Gaga), disse que suas performance são "muito gays e pornográficas".
Aqueles que ignoraram o protesto dessa minoria, foram ao show com roupas extravagantes semelhantes às de Gaga e vibraram com seu ídolo.
A próxima parada de Gaga é Hong Kong, onde a cantora fará shows nos dias 2, 3, 5 e 7 de maio.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.