Twitter bombou polêmica em 2011
Por Redação - 31/12/11 às 00:55
Uma das coisas que mais bombaram e causaram polêmicas em 2011 foram os comentários na rede de microblogs Twitter.
+FAMOSOS SE RENDEM AO TWITTER EM 2011
Muito se foi falado, repercutido e comentado, mas tudo esquecido depois de um tempo. Mas nós estamos aqui para relembrar você dos posts que mais causaram incômodo em 2011.
Celebridades:
Glória Kalil: “Butiques bacanas (como a Dona Coisa) aqui do Rio com caixas para recolher doações de roupas para os desajeitados de Teresópolis”
Ângela Bismarchi: “Estou muito feliz e em contagem regressiva para o lançamento do meu livro: 123456789…”
Ed Motta pelo Facebook: “[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)"
Rafinha Bastos: “Ae órfãos! Dia triste hj, heim?”, referindo-se ao Dia das Mães.
Danilo Gentili: ''Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”, referindo-se a polêmica da construção do metrô em bairro nobre de São Paulo de maioria judeus.
Luana Piovani sobre Carolina Dieckmann: “Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito. Tá parecenu um tronquim (sic)"
Política:
Página oficial do STF: “Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?”
Página oficial da Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo após a morte de José Alencar: “PQ foi o José Alencar e não o #Sarney?”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.