Tyra Banks é processada por mostrar adolescente viciada em sexo

Por - 19/10/10 às 14:20

Reprodução

Uma mulher da Georgia está processando Tyra Banks em US$3 milhões, depois que ela e sua filha de 15 anos apareceram, sem sua permissão, em um episódio do programa de entrevistas de Banks sobre viciados em sexo.

O processo foi apresentado dia 8 de outubro em um tribunal federal em Atlanta, por Beverly McClendon, que afirma que o show de Tyra Banks contatou a adolescente por celular depois dela enviar um formulário pela página do programa que procurava "viciados em sexo".

A menina foi pega em sua casa na Georgia em uma limusine e levada a Nova York, onde foi hospedada em um hotel e tudo sem o conhecimento de sua mãe. A mãe da menina apresentou no momento uma denúncia de desaparecimento, antes de ficar sabendo que a adolescente apareceria no programa da ex-modelo.

O processo, que também menciona a Warner Bros. Entertainment e os produtores executivos do show como acusados, afirma que a adolescente nunca foi diagnosticada como viciada em sexo, por isso a exibição do programa causou um "grande dano" à sua filha, e por isso ela exige essa milionária indenização.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.