Última noite de audições às cegas do The Voice Brasil movimenta a web

Por - 27/10/17

Divulgação/TV Globo

Entre outras coisas, a última quinta-feira (26) definitivamente foi marcada, na televisão, pela última noite de audições às cegas do The Voice Brasil. Como não podia deixar de ser, tal exibição do famoso programa musical da Globo foi marcada por várias apresentações super marcantes e até algumas surpresas, como por exemplo a presença de Aline Peixoto. Já conhecida por ter participado de novelas como Tempos Modernos, a artista conquistou uma vaga no time Brown.

Além de Aline, que, aliás, é irmã do também ator David Lucas e chamou a atenção de Carlinhos, interpretando a música Palavras ao Vento, famosa na voz de Cássia Eller, Mariana Volker surpreendeu muitos telespectadores e os próprios técnicos do programa, ao mostrar todo o seu talento com uma versão um tanto diferente do clássico Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

Como não podia deixar de ser, as últimas audições às cegas logo fizeram com que o The Voice Brasil ficasse entre os assuntos mais comentados da internet, principalmente do Twitter, na noite de quinta (26). Confira abaixo alguns dos melhores e mais divertidos comentários deixados, sobre o assunto, na rede social:

 

---

Tags: