Último capítulo de Bang Bang registra 34 pontos
Por Redação - 22/04/06 às 12:21
Na noite de sexta-feira, dia 21, a Globo exibiu o último capítulo da novela Bang Bang. Escrita por Mário Prata, a trama entrou no clima de história em quadrinhos, no horário das 19h. Porém, o público não respondeu bem e a audiência do folhetim não foi a das melhores.
A estréia, ocorrida em outubro de 2005, marcou média de 37 pontos, com pico de 40. E, dias depois, o autor Mário Prata teve de se afastar de seu trabalho. Na época, ele alegou problemas na articulação de seu ombro. Márcia Prattes, da equipe de colaboradores, assumiu a coordenação do texto e o filho do autor, Antônio Prata, voltou à equipe.
Passado algum tempo, a audiência da trama não conseguia se firmar e a Globo chamou Carlos Lombardi para supervisionar a novela. Em seguida, ele acabou assumindo de vez o folhetim.
Bang Bang contou no elenco com: Fernanda Lima, Bruno Garcia, Guilherme Fontes, Mauro Mendonça, Marisa Orth, Alinne Moraes, Babi Xavier, entre outros.
Comenta-se que, depois da entrada de Carlos Lombardi, muitos atores chegaram à trama, na tentativa de salvar a audiência. Entre eles: Guilherme Piva, Betty Lago, Murilo Rosa e Marcos Pasquim.
No último capítulo, Bang Bang, no quesito audiência, ficou com 34 pontos de média e 39 de pico, com *share de 50% de participação para a emissora, no horário de exibição da trama, das 19h13 às 20h24.
Confira o ranking da prévia do Ibope:
Globo – 34 de média
Record – 15 SBT – 8
Band – 5 Rede TV! – 1
*Share: 69% dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados, no momento de exibição de Bang Bang.
Bang Bang substituiu A Lua Me Disse que, em seu último capítulo, ficou com média de 40 pontos e pico de 44.
Elenco festeja final de Bang Bang, no Rio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.