Último capítulo de Cheias de Charme marca 32 pontos no Ibope
Por Redação - 28/09/12 às 20:02
A novela Cheias de Charme, da Globo, terminou nesta sexta-feira (28) registrando bons índices de audiência. O último capítulo da trama das 19h foi líder no Ibope, marcando média de 32 pontos, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo. Dois a mais que o último capítulo da antecessora no horário, Aquele Beijo. O pico foi de 36 pontos.
Na mesma faixa de horário, ou seja das 18h53 às 19h59, a Record marcou 6,1;SBT 4,5; Vand 3,6; Gazeta 1,1 e RedeTV! 0,8.
Vale lembrar que Cheias de Charme, de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, estreou no dia 16 de abril com 35 pontos de média.
Com uma temática popular e muita música, a trama caiu no gosto dos telespectadores. A novela contou a história de 3 empregadas domésticas, Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Lizandra Souto) e Penha (Taís Araújo), que depois de levarem uma vida difícil e passarem por maus momentos finalmente vencem na vida e viram estrelas da música com o grupo As Empreguetes.
A trama também apostou na internet e lançou os clipes das Empreguetes na rede, antes mesmo da exibição na novela.
Na segunda-feira (1º) estreia Guerra dos Sexos no horário das 19h. A trama é uma remake da história exibida pela emissora nos anos 80 e que foi um grande sucesso. Assim como na primeira versão quem assina o texto é Sílvio de Abreu.
Confira as audiências dos finais das últimas tramas das 19h da Globo:
Aquele Beijo – 30
Morde e Assopra – 35.8
Ti Ti Ti – 37
Tempos Modernos – 35
Caras e Bocas – 41
Três Irmãs – 25
Beleza Pura – 33
Sete Pecados – 39
Pé na Jaca – 39
Cobras & Lagartos – 44
Bang Bang – 34
A Lua Me Disse – 40
* A audiência consolidada pode sofrer uma pequena alteração para mais ou para menos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.