Último filme de Robin Williams foi alterado para homenagear o ator

Por - 03/11/14 às 16:30

Divulgação

Um dos últimos filmes de Robin Williams será alterado para homenagear o falecido astro. O diretor Tristram Shapeero, disse ao jornal New York Daily News que fez um agradecimento ao ator no longa que dirigiu, A Merry Friggin' Christmas, mas para isso teve que conversar com os produtores sobre a possibilidade de mudar o desfecho da história. 

"Nós conversamos com a produção e dissemos: 'Precisamos mudá-lo, restaurá-lo. Nós precisamos fazer algum trabalho para torná-lo uma homenagem a Robin", disse ele.

Robin fazia o papel de um pai alcoólatra no filme e sua co-estrela, Joel McHale, de 42 anos, disse que trabalhar com ele foi uma experiência emocional. 

Joel disse: "Seu personagem não era nem super sério e nem super maluco. Eu acho que na vida real as pessoas são assim, tornam-se hilárias com coisas sérias".

Clark Duke, 29 anos, que interpreta o filho de Robin no filme, também elogiou o falecido astro: "Foi uma surpresa do quão bom esse cara era". 

Merry Friggin' Christmas , que chega aos cinemas dos Estados Unidos no final desta semana, é um dos quatro filmes que o ator havia feito antes de seu suicídio, em agosto deste ano.

Robin Williams será homenageado em festival de cinema na Espanha
Filha de Robin Williams volta à rede social
Robin Williams não planejou se suicidar, diz site


×