Último programa de Oprah Winfrey vai faturar US$ 1 milhão

Por - 13/04/11 às 15:01

Grosby Group

Quando se trata de talk show, o programa de Oprah Winfrey é um dos primeiros quem vem à cabeça, já que é uma das potências neste tipo de programa. Como prova disso, no último programa do The Oprah Winfrey Show – que vai ar ar em 25 de maio, nos Estados Unidos – , cada empresa que quiser fazer uma propaganda nos intervalos do programa terá que desembolsar US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 1,5 milhão, por apenas 30 segundos de comercial.

O valor chega próximo ao último episódio de seriados de sucesso como Everybody Loves Raymond, US$ 1,2 milhão (R$ 1,9 milhão) e Seinfeld, US$ 1,4 milhão (R$ 2,2 milhões). O programa ganha do seriado Lost, que arrecadou em cada comercial de 30 segundos US$ 900 mil (R$ 1,4 milhão).

Porém, o programa que mais arrecadou em comerciais com seu último episódio foi o seriado Friends, que foi assistido por mais de 50 milhões de espectadores e arrecadou US$ 2,4 milhões (R$ 3,8 milhões) em cada intervalo.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.