Últimos anos de Michael Jackson vão se tornar filme

Por - 16/01/17 às 20:00

Grosby Group

Sabe aqueles artistas que, mesmo depois de morrem, continuam dando lucro? Pois é, Michael Jackson lidera essa lista. Depois de quase oito anos após a sua morte, a história do Rei do Pop continua sendo bastante lucrativa na indústria do entretenimento.

O canal Lifetime anunciou a produção de um filme para a televisão sobre os últimos anos de vida do cantor, com base em relatos de dois dos seus guarda-costas, Bill Whitfield e Javon Beard.

Provisoriamente intitulado de Michael Jackson: Searching for Neverland, o drama biográfico será baseado no bestseller Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days, de autoria de Berry Gordy, fundador da editora discográfica Motown Records.

Segundo o próprio canal, as filmagens devem começar em fevereiro, em Los Angeles, com o principal papel sendo protagonizado por Navi, o mais célebre imitador do Rei da Pop em todo o mundo.

Nesta sua estreia televisiva, ela vai mostrar Michael Jackson se refugiando do escrutínio público, depois de, em 2005, ter sido inocentado das acusações de abusos sexuais a menores.

A novidade veio à tona depois de a estação britânica Sky ter cancelado a emissão de um episódio da série Urban Myths, focado no intérprete de Thriller. Uma das principais causadores do cancelamento foi a sua filha Paris Jackson, depois de ter se mostrado “ofendida” pelo retrato cômico que o ator Joseph Fiennes fez do seu pai e também por ele ser um ator branco.

---

Tags: