‘Um dia vou rever meu filho’, diz Eyshila sobre morte de Matheus
Por Andreia Takano - 12/09/24 às 13:08
Uma das maiores vozes da música gospel do Brasil, Eyshila,, esteve no programa “Chega Mais”, do SBT, desta quinta-feira, 12 de setembro, para participar do quadro “TBT”.
A cantora apresentou um dos seus maiores sucessos, “Posso Clamar”, e contou que seu dom musical vem se desenvolvendo desde cedo. Por nascer em um lar evangélico, seus primeiros passos foram nas igrejas. Sobre isso, ela comentou “Eu comecei como a maioria dos cantores evangélicos. A igreja é uma escola” e continuou “aprendi solfejo e entrei em um coral que tinha 100 crianças, lá na Assembleia de Deus de Cordovil”.
Irmã de Deolane vai aos prantos ao falar da mãe presa
A cantora falou sobre os primeiros trabalhos profissionais: “Em 95, mesmo ano que casei, eu gravei esse vinil ‘Glorificando’. Eu ainda não tinha encontrado a minha identidade e sai gravando vários estilos”
O “Chega Mais” também relembrou a primeira vez em que a cantora esteve no SBT, em 2000, no “Programa do Ratinho”, com o grupo Voices, ao lado de Marina de Oliveira, Fernanda Brum e Jozyanne.
A cantora ainda falou sobre a perda do filho Matheus e desabafou: “Não é porque você tem fé, porque você tem Jesus na sua vida, porque você pode orar, que você não pode chorar” e foi além “eu realmente acredito na eternidade, eu acredito na vida eterna e eu tenho certeza de que um dia vou rever o meu filho”.
Eyshila também apresentou sua nova música de trabalho, “Tanque de Bethesda”, e divulgou o livro “Gotas de Consolo”, lançado neste ano.
No quadro “Vai dar Negócio ” a repórter Aline Galdino foi conhecer Meire Lima, dona de uma esmaltaria itinerante. Ela oferece um serviço de salão de beleza express e promete cuidar das unhas das clientes em 30 minutos.
O “Chega Mais” também conversou com Mariana e Carlos Arasaki. O casal tem 12 filhos e dividiu com o público como é a rotina da família.