Um mês após deixar o BBB, Marcos reafirma que não quer encontrar Emilly

Por - 12/05/17 às 08:25

Divulgação/TvGlobo/BBB

Há um mês, Marcos Harter foi expulso da 17ª edição do Big Brother Brasil e já consegue fazer um balanço positivo de sua participação apesar das acusações, formalizadas pelo Ministério Público, de agressão contra Emilly, sua namorada durante o programa. E foi categórico ao ser questionado pelo jornal Extra, se quer rever a ex.

"Não quero encontrá-la. A mensagem que tinha já foi passada e a vida aqui fora vai continuar ensinando tanto a mim quanto a ela. O caso ainda não foi encerrado e estou fazendo a minha parte para que tudo fique transparente e gostaria que as partes envolvidas fizessem o mesmo".

Com o programa, Marcos viu sua agenda profissional mudar.

"Tenho recebido muitos convites para operar em vários lugares do país. Minha agenda já era cheia antes de entrar no BBB, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo. Recebo muitas mensagens de carinho e elogios nas ruas e nas redes sociais".

O gaúcho pontuou ao jornal que, se retrocedesse no tempo, mudaria algo. 

"Não insistiria tanto em fazer as pessoas aprenderem o que somente a vida aqui fora pode ensinar".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.