Uma Rosa Com Amor: Serafina conta que casou por necessidade

Por - 08/06/10 às 10:00

Divulgação/SBT
No capítulo desta terça-feira (08) de Uma Rosa Com Amor, do SBT, Serafina responde que sim, que casou por necessidade por Claude. Ele fica aliviado com a declaração de Serafina. Misses Smith pergunta sobre o livro que Serafina está lendo. Serafina responde que está adorando, mas que achou que não deveria contar. Misses Smith conserta a gafe e fala que qualquer mulher que lê Goethe confessa publicamente que é romântica. Egídio sugere que Nara critique Serafina para Misses Smith. Catarina procura Amália no cortiço e pergunta de seu filho Milton. Amália avisa que ele, Terezinha e Dino saíram. Amália oferece um copo d’água a Catarina, mas ela rejeita, dizendo que não bebe em copo de vidro fora de casa, por conta dos vírus. Catarina pede um copo descartável, mas Amália diz que não tem. 
Pepa espera Catarina descer do casarão para acertar as contas com ela. Miriam e João ouvem barulhos estranhos. João fala para ela que é o fantasma do cortiço. Miriam fica com medo. João abraça Miriam para confortá-la. Claude pressiona Serafina e pergunta qual a ligação dela com os americanos. Claude pergunta o que tinha no pacote e diz que US$ 10 milhões estão em jogo. Serafina afirma que está farta de tudo isso. Raquel avisa Nara que Claude e Serafina estão brigando. Nara leva os gringos para o local onde Claude e Serafina discutem. Serafina diz para Claude que contou tudo para o casal Smith. Claude agarra Serafina pelos braços e pergunta: “O que você fez, sua maluca?”. Serafina pede calma a ele. Neste momento, entram Mister e Misses Smith. 
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações


×