Uma Thurman revela a única coisa que gostaria que os filhos não fossem

Por - 07/03/15 às 16:15

Bang

Uma Thurman disse que teria "mandado de volta", caso um dos seus filhos tivesse nascido "chato". A atriz, que é mãe de Maya, 15, e Levon, 12, com seu ex-marido Ethan Hawke, e de Luna, 2, com seu ex-parceiro Arpad Busson, insiste que acharia "insuportável", caso seus filhos não tivessem senso de humor.

"Eles são muito mais espertos do que eu sou, e mais comportados e, graças à Deus, eles também são engraçados. Seria insuportável para mim ter filhos mal humorados, chatos… Eu teria que enviá-los de volta", disse para edição britânica da revista Hello!.

Atualmente, Uma interpreta uma executiva no seriado The Slap. A trama conta a história de um final de festa e as consequências quando um homem dá um tapa numa criança rebelde. Apesar da coincidência, a atriz insiste que não tem nenhum problema quando se trata de dizer 'chega' para seus filhos.

"Eu nunca tive qualquer problema de disciplinar os meus filhos. Eles são tão espertos e inteligentes que eu nunca tive problemas para me comunicar com eles".

A estrela admitiu ainda que seus dois filhos mais velhos não tinham muita certeza sobre ter outro irmão na família antes de Luna nascer, mas agora eles a tratam como uma "amiguinha".

Ela disse: "Eles tinham um pouco de receio no início. 'Meu Deus, mamãe vai ter outro filho!'. Mas agora que ela está aqui, ela é essa coisinha pequena, incrível… E os dois a amam. Ela é a amiguinha deles".

Uma Thurman recorre à internet para entender atitudes da filha de 2 anos
Uma Thurman aparece sem make para provar que não fez plástica
Maquiador de Uma Thurman está surpreso com a repercussão de sua maquiagem francesa
Nada de cirurgia! Rosto diferente de Uma Thurman é resultado de preenchimento e botox
Uma Thurman tenta esconder o rosto da filha em aeroporto

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.