Ursula Corona faz documentário sobre indígenas, no Tocantins
Por Redação - 30/10/15 às 12:20
Afastada das novelas desde 2013, quando atuou na novela adolescente Malhação, na Globo, Ursula Corona tem se dedicado cada vez mais a causas sociais. A atriz, que há 8 anos desenvolve um projeto esportivo na Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo qual conquistou prêmios internacionais e levou atletas foram para grandes clubes, como o Manchester da Inglaterra, está levando sua experiência para Palmas, no Tocantins.
Ursula vai ajudar a Escolinha de Futebol Nilton Santos a atrair investidores e assim realizar reformas em 2016. Localizada na Quadra 407 Norte, a Escolinha atende mais de 200 crianças e adolescentes da região norte, por semestre, com aulas gratuitas.
"Trabalhamos com resultados e é isso que a gente quer trazer pra cá", disse a atriz em conversa com a reportagem de O Fuxico.
Engajada também com causas indígenas, ela participa dos Jogos Mundiais Olímpicos dos Povos Indígenas, que reúne mais de 26 países e 2 mil atletas do mundo. Ursula prepara um documentário sobre os índios. Incansável, ela ainda está à frente da campanha contra o câncer de mama, apoiando a Vice-Governadora Claudia Lelis.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.