Vai, Brasil! Rayssa Leal vibra com medalha de prata de Rebeca Andrade

Por - 29/07/21

Fotomontagem com imagens de Rebeca Andrade e Rayssa LealReprodução/Instagram

Na manhã brasileira desta quinta-feira, 29 de julho, o País ficou em polvorosa com Rebeca Andrade. A ginasta de Guarulhos, São Paulo, tornou-se a segunda melhor do mundo, ficando apenas atrás da americana Sunisa Lee no individual geral e se tornou a primeira medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil.

Conquistando a medalha, Rebeca totalizou a terceira de prata, já conquistadas por Rayssa Leal e Kelvin Hoefler no skate street. E foi isso mesmo que deixou a Fadinha ainda mais animada!

No Twitter, Rayssa comemorou e até brincou com a atleta da ginástica: “Vamoooooo! Minha gêmea de medalha!”

Veja +: Simone Biles e a saúde mental dos atletas

Quem também ficou animadíssima com a vitória da paulista foi Thelma Assis, a Thelminha, campeã do “BBB20”. Ao compartilhar a publicação do Time Brasil, ela parabenizou: “Parabéns Rebeca! Maravilhosa.”

Veja +: Áudio vaza durante transmissão do vôlei de praia masculino na Globo e choca audiência

NÃO PARA POR AÍ

No domingo, dia 1º de agosto, às 5h45 (De Brasília), Rebeca Andrade participará da decisão do salto, enquanto no dia seguinte, no mesmo horário, ela entra em ação na final do solo. As duas competições contarão com apenas oito atletas.

Essas são as chances extras dela conquistar o sonhado ouro de todos os atletas, mas ela ainda pode receber mais medalhas de prata ou completar os pódios com a bronze.

Caso consiga as medalhas, ela totalizaria três e se igualaria a Isaquias Queiroz, da canoagem, até hoje o único atleta da história do Brasil a atingir tal feito: nos Jogos da Rio 2016, ele levou duas pratas e um bronze.

Veja +: Daiane dos Santos chora ao falar de Rebeca Andrade

---

Tags: ,