Vai Que Cola pode virar filme

Por - 24/10/14 às 09:36

Divulgação

Sucesso retumbante no canal MultiShow, o Vai Que Cola chega ao fim nesta sexta-feira (24). No último episódio da segunda temporada, a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) recebe a visita do lutador de MMA Demian Maia, amigo de Valdo (Paulo Gustavo). Ele aporta no Méier para julgar um concurso, e o malandro vai fazer de tudo para agradar o lutador, porque quer viajar com ele para Las Vegas. Por isso, sugere que Dona Jô prepare umas quentinhas light para oferecer aos colegas de Demian. Mas Máicol (Emiliano D’Avila), tentando ajudar a dona da pensão, acaba abusando no tempero da comida.

Ferdinando (Marcus Majella), por outro lado, vai fazer gracinhas para o lutador vestido de mulher. O ator se diz impressionado com a repercussão do seriado.

“Eu já tinha feito outros programas, mas nunca tinha sentido esse carinho e reconhecimento do pblico, tanto nas ruas, quanto nas redes sociais. É um fenômeno! Estou feliz e empolgado já para a terceira temporada, começamos a gravar no início do ano que vem” adianta.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração vai ganhar as telonas e virar filme, seguindo o modelo de adaptação de programas de tevê para o cinema.

O longa deve começar a ser filmado em 2015, ainda sem data de estreia.

Mônica Martelli e Paulo Gustavo almoçam juntos no Rio de Janeiro
Fábio Porchat pode assinar com o SBT
Paulo Gustavo mostra habilidade em skate na orla do Leblon
Fiorella Mattheis mostra palito de picolé com mensagem
Com maquiagem poderosa, Fiorella Mattheis posa em ateliê de arte

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.